28 de abr. de 2010

Agora só vai ser a saudade!

Nunca tive muita sorte com romances e todas essas baboseiras, eu já me apaixonei sim! e no final eu sempre me machucava, pensei que o problema era comigo, que eu tinha algum tipo de tolerância a isso que chamam de “amor”. Nunca fui do tipo que da certo, até encontrar você, no começo pensei que iria ser como das outras vezes, que iria dar errado e um sempre iria se ferir, mas esquece tudo isso, essa menina não existe mais, estou finalmente vivendo uma história, que se constrói dia-a-dia do seu lado. E agora vai ser diferente, não vou desistir vou lutar, e sei que tudo isso que esta me fazendo sofrer tanto é o melhor pra nós dois, agora é só a saudade que vai doer, desta vez minhas lagrimas não cairão sozinhas, sei também que tudo isso vai passar que logo você vai voltar, mas não podem me culpar por gostar tanto assim de você, por odiar as tanto as horas que parecem nunca passar, e os dias que parecem nunca ter fim.

Vou te esperar e quando a saudade for maior que meu controle não se preocupe se tolas palavras se envolverem a lagrimas tão salgadas. E quando finalmente tudo terminar bem estarei contigo, e esse será o melhor dia da minha vida, ai sim teremos a certeza de que será pra sempre...Prometa que vai ser assim!

Pra.ClÔ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário