28 de abr. de 2010

Até onde isso vai chegar?

Quem sabe não fosse melhor esquecer, fingir que não vejo, não sinto e nem ouço suas provocações, como é difícil vencer essa força aqui dentro que me faz perder a razão, você despertou em mim desejos e pensamentos insanos, fez brilhar o sol que tão opaco estava. Fez eu me sentir amada novamente, mulher. Sei que tudo isso é tão errado tão proibido, não queria contar os dias e horas pra te ver, nem suar frio e sentir as mãos tremendo pra no final dizer que nada aconteceu, doeu tanto olhar pra ele e lembrar de você, foi angustiante!

Sinto-me fracassada, como se minha vida tivesse sido uma completa farsa, como se meus sentimentos tivessem me enganado todo esse tempo, só queria voltar no passado quando o sol ainda brilhava e a lua não havia perdido a brandura, quando apenas um alguém me encantava e me fazia sonhar acordada. Quero te apagar de vez de meus pensamentos e fazer de conta que nada está errado! Á quem quero enganar afinal? Não ta tudo certo, e com você as coisas ficam bem melhor, maldita é essa culpa que torna tudo tão complicado, tão improvável. Tenho medo de ser uma presa em sua armadilha, mas quero poder sentir essa paixão pra poder crer que ainda estou viva, só não quero magoar e nem ferir ninguém, quero apenas desfrutar dessa paixão por um momento que seja, pra depois voltar a minha pacata vida, longe de emoções que me tirem o fôlego.


PraCami



Nenhum comentário:

Postar um comentário