28 de abr. de 2010

Você Prometeu.

Só você sabe por que estou distante, porque meus olhos disfarçam ao te olhar, porque preciso pensar tanto antes de agir e me calar quando tenho tantas coisas pra dizer.
Preciso abluir meus pensamentos, esperar o tempo passar e poder dizer se valeu a pena sufocar tanto a ansiedade. Você prometeu que iria me esperar, mesmo às vezes eu duvidando disso espero realmente que a sinceridade não tenha lhe deixado aquele dia, tomara que a vitória não seja insípida, que possamos nos encontrar em um dia qualquer e falar de tudo que um dia se rompeu por lealdade.
Não quero parecer egoísta mais espero mesmo que corações se desviem, não quero destruir um coração para poder construir o meu, e só por isso esperarei. Não me culpe por testar seus limites, apenas não consigo me conter.
Penso mesmo se a distancia realmente vai resolver alguma coisa, ou se só estamos encobrindo os fatos, não tenho medo de morrer, não tanto quanto do amanhã, e nem vou ser tão ridícula a ponto de dizer que não me importo com o futuro, estaria assim sendo piegas ao me importar só com linhárias, pois o amanhã é a única coisa que te permite acreditar em alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário