20 de abr. de 2010

5 horas!


Um olhar que enfeitiça, um sorriso que encanta, simples assim! Seu jeito de encontrar as palavras certas, junto as minhas escolhas tão erradas, você chegou do nada, me fez sentir tudo, tudo que á tempos não sentia, meu olhar se encontra ao seu e perde a vontade de voltar, me faz te olhar, te sentir.
Estou vivendo uma fantasia, imagino coisas fora do real, duvido muito do "nós dois", afinal somos “apenas amigos”, a quem eu to querendo enganar. Não é só amizade, pelo menos para mim, amigos não sentem o coração bater mais forte quando se encontram, não perdem as palavras ao se verem, uma amiga como eu, que só queria estar com você agora; agora e pelo tempo que fosse necessário para viver uma linda história de amor.
Descobri que príncipes encantados não passavam de ilusões criadas por mim em meus sonhos. Você não precisa ser perfeito, eu lhe acho mesmo não sendo, mesmo errando e me magoando às vezes com suas palavras. Para mim você basta, não quero fazer pouco de você, só não quero ser apenas um porto seguro onde você encontra paz e conforto.
Você me confunde, diz tudo e entendo nada, será que o problema sou eu? Será que não consigo entender o que você quer me dizer? Em meio de tantos desencontros, te vejo vagamente em meus pensamentos, lá você é do jeito que eu quero, sem limites e sem armas que me façam perder a guerra. Bobagens, tolos e idiotas, pensamentos e sonhos que me lembram de você ao acordar. Será que nunca vou aprender? Espero que o tempo passe como se as noites e dias durassem apenas 5 horas, assim te esqueceria de uma vez, pensaria menos em você; poderia encontrar ao menos alguém parecido contigo, que me fizesse sentir nas nuvens, sem nunca ter estado no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário