24 de jun. de 2010

Uma carta

Amigo, me contaste teus segredos, e tomo como se fossem meus, assim escrevendo os seguintes versos, para aquele alguém que mexeu teu coração...

Parece que tudo está mais claro agora, as coisas fazem mais sentido e eu já criei novas posturas em relação a você, quantas vezes eu te decepcionei e esqueci como era bom estar ao seu lado. Agora vejo quanta falta você me faz, não sai mais desse coração que acabei de descobrir.
Eu sempre gostei de você, mas a gente cresce e vê que gostar não é o suficiente, escolhi por própria vontade amar você. Mas parece que tal sentimento veio tão tarde e se foi tão cedo, nem me deu chances de te mostrar como você é essencial pra mim e como posso te fazer feliz.
Eu sei que você quer, mas falta coragem e eu sou o culpado por isso, admito, errei tanto, quase nem chega a ser humano. E hoje eu só precisava de você e de mais ninguém, contigo aprendi que já não podia mais ser feliz sozinho, que um homem de verdade tem direito de chorar e o dever de amar. Eu queria mais uma chance, acho que você já ouviu isso tantas vezes, e você sempre acreditou que tudo o que eu dizia era verdade, e isso só me faz gostar ainda mais de você, por você gostar de mim, mesmo eu sendo aquele cara imperfeito que nunca sabe pra onde vai. 
Te tirei toda aquela esperança que tinha e mim, e agora quando eu quero realmente sentir o gosto de seus lábios sem querer qualquer outro sabor se não o teu, você desistiu de mim, não te culpo, como já falei, te amo e sei que é isso que eu quero pra mim, pra sempre, e se um dia apenas gostei de você, estava louco, não enxergava minha própria fortaleza, e de todas você foi a única, a melhor, a que vai ser pra sempre, pode acreditar. Simplesmente te amo de mais, nem eu mesmo estou agüentando.

Para um grande amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário