8 de jun. de 2010

Apenas se difere.

Você apareceu de repente e minha vida que estava tão sem sabor encontrou agridoce em meio a seus lábios. De repente preferi sofrer por você ao viver solfejo à solidão. 
Já tive oníricas paixões, as quais eu dedico grande parte do que aprendi, não sei dizer, não consigo entender ao certo, se você foi mais uma dessas paixões, creio que foi apenas um consolo para esse tédio indigesto. Há quem torne o amor tão inútil, tão enfermo aos corações, afirmando que tal só traz dor e extermina o que há de bom em nós, desculpem-me mentes tão insensíveis, mas desprezo tais sutilezas e pensamentos tão irracionais, há mesmo pessoas que por mais que enxerguem vivem com os olhos fechados e corações fardados, mas não lhes tiro toda a razão, o amor é sim doloroso e as vezes até mesmo ridículo. 
Um dia aprendemos a sofrer e como esses são sentimentos passageiros, a vida é uma escola pela qual todos passam, onde se ensina a viver.
Há quem prefira reprovar certas carências ao sair da monotonia. Sentimentos são refúgios para sair da solidão sejam eles quais forem. Em fim, te agradeço de alguma forma por me desligar desse mundo por um tempo, por me fazer sonhar mesmo estando acordada, criei alhures imaginários, preenchi meus momentos com lembranças suas e se não fosse você talvez fosse outra pessoa, não sei, mas que bom que foi você, muitas vezes conseguimos agir sim com a razão e não apenas com o coração, e como todas as paixões achei que fosse pra sempre, achei que não iria conseguir sentir mais meu coração em paz, agora é só saudade, não de você, dos bons momentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário