8 de dez. de 2010

Acredite em você!

Coloca esse sorriso no rosto, eu sei que ele esta ai, você sempre sorri pra mim quando preciso de atenção, só você controla esse meu impulso de querer ser a dona da verdade e é por isso que me prendo tanto a você, não sinta-se assim tão sozinho, para com essa de ficar se culpando, você não tem culpa da incompreensão do mundo, ergue a cabeça e segue em frente, você não tem nada a perder, e se cair levanta, você é forte, sempre foi eu ainda me lembro.
Ninguém é melhor que você, lembre-se sempre que eu nunca deixei as lagrimas escorrerem e elas permaneceram intactas ai dentro, eu me nego a deixar você sofrer. Eu não sou assim, e você sabe de toda essa minha história até chegar aqui, você é o ponto final não desista de mim, assim farei o mesmo, como em uma canção que você será sempre o refrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário